sábado, 7 de setembro de 2013

Louize responde.

 Este espaço é para dar os meus palpites (hehehe) a respeito de qualquer coisa. Palpites porque não sou nenhuma profissional, então o que vou fazer é palpitar mesmo na sua vida. Se você precisa de um acompanhamento profissional, sugiro que procure um especialista.

Aqui vamos conversar entre amigos, nada sério, você também não precisa seguir nada do que digo e nem levar tão ao "pé da letra". Vamos lá?
i Louize, meu nome é @&#a!*% (nomes serão omitidos), tenho 18 anos e estou gostante de uma garota da minha turma, ela é muito legal e atenciosa comigo, mas tenho medo de chegar nela e perder a amizade. As vezes acho que ela também gosta de mim, outras vezes penso que é coisa da minha cabeça. E agora? Como faço pra saber se ela também gosta de mim ou está apenas sendo legal?

R: Caro amigo, primeiramente quero dizer que já ouvi varias vezes este tipo de questionamento, "gosto da pessoa,  mas será que gosta de mim ou está sendo legal?".

Não existem segredos para isso, se não perguntar a resposta vai ser sempre não. Essa é a grande verdade.

Mas calma lá, você não quer perder a amizade não é mesmo? Então, observe bem o jeito dela com você, se possível afaste um pouco e veja qual a reação dela, sentiu saudades ou você nem fez falta? E se ainda ficar na dúvida, faça assim...

Chame para dar uma volta em outro horário (não vai faltar de aula, hein), tomar um sorvete, qualquer coisa, se ela topar já é um bom sinal. Então longe de todos os amigos que "atrapalham", seja direto e sincero, diga que gosta muito dela e que ficaria muito feliz em tentar alguma coisa (namoro), espere a resposta e se for não deixe claro que quer continuar a amizade e que não toca mais nesse assunto.

Eu sinceramente torço para que dê certo, se não der vai ficar esquisito por um tempo mais logo a amizade falará mais alto. Não tenha medo, vá em frente e diga o que quer, para as coisas do coração não existe mágica. Então, boa sorte.

* Se você também deseja que eu palpite na sua vida, mande um email para louizeluiza@gmail.com seu nome não será citado e vamos trocar experiências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário