terça-feira, 22 de julho de 2014

Dica de leitura: Filtro solar.



Olá, tudo bom?

Recebi um vale presente de uma livraria e olhando os vários títulos disponíveis resolvi levar esse livro.

Sem muitas expectativas, resolvi dar uma chance. Nem sei o que me chamou a atenção, porque não foi a capa e nem o título. Mas enfim, disse para mim mesma, é esse vou levar.

Amo quando faço isso, não crio esperanças e o livro me surpreende. Você lê em menos de uma hora (é um livro de bolso) e te faz sonhar e pensar em sua vida de uma forma tão fantástica. Eu que me cobro muito fiquei encantada como me passou calma e comecei a aceitar certas coisas que não temos controle nessa vida.

Autor: Mary Schmich
Páginas: 96
Editora: Sextante

Mas vamos a sinopse: Publicado originalmente como um discurso de formatura Filtro Solar traz uma série de conselhos espirituosos sobre temas importantes como: aparência, amigos, trabalho, família, juventude e saúde. Com lindas ilustrações cada um deles lhe mostrará  uma forma mais leve, terna e sábia de ver a vida.


Alguém de vocês já leram esse livro? O que acharam? Deixe nos comentários.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário