sexta-feira, 18 de julho de 2014

Louize responde: Garota ciumenta.

Olá, tudo bom?

Vamos responder mais uma perguntinha de nossas leitoras.

P: "Oie, tudo bom? Eu sou a M@$¨&!* e estou tendo muitos desentendimentos com meu namorado, estamos juntos a 2 anos e nunca descobri nada que o "incriminasse", porém, não consigo confiar nele. Todos os fins de semana fico pensando que ele pode sair sem eu e isso me apavora, já brigamos muito e sei que tenho que parar com essa neura, mas não consigo. Esses dias cheguei a segui-lo, bisbilhotei Face e celular, mas não encontrei nada, ele ficou muito bravo, o que eu faço?"

R: Olá, tudo ótimo.
Então você nunca descobriu nada e mesmo sem motivos para desconfiar continua com essa neura? É bem complicado porque o relacionamento acaba desgastando e ele pode perder o encanto por você, já que o faz pensar que é a última "bolacha do pacote".

Primeira coisa, PARE de vez de mexer nas redes sociais dele, não o siga em hipótese alguma, vá arrumar algo de mais interessante para fazer, não importa o que acontece mantenha a calma.

Segundo, se ele fizer algo lembre-se que mais cedo ou mais tarde você vai saber, mentira tem perna curta e se de todo caso você não confia no gato é melhor terminar de uma vez a viver nessa relação doentia.

Por último, quem deveria estar pensando o que ela está fazendo é ele e não você, valorize-se e tenha em mente que você é a melhor coisa que podia acontecer na vida dele, mas se ficar nessa de detetive ele nunca vai vê-la assim, vai ser sempre a namorada chata que desconfia de tudo.

Espero ter ajudado, lembrando que é somente uma opinião de amiga mesmo, não sou nenhuma profissional nessa área.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário