domingo, 10 de agosto de 2014

Aplicativos para celular que mais uso.

Olá, tudo bom?

Atualmente a maioria das pessoas dispõe de celulares com diversos aplicativos.

E tem aplicativos pra tudo nessa vida, já vi tantas opções que as vezes ficamos até em dúvida de qual escolher.

A verdade é que tem alguns que não vejo benefício nenhum a não ser ocupar a memória do celular.

Mas vamos aos meus favoritos e que utilizo bastante. Devo lembrá-los porém que não tenho muitos aplicativos e alguns já vieram no aparelho.

1º lugar:

Sim, o Instagram é o aplicativo que mais utilizo, sigo várias pessoas e perfis diferentes, alguns são bem úteis e vira e mexe estou conferindo o que postaram. Também posto todo dia, então não tem jeito, esse é o meu favorito mesmo.

2º lugar:
Cymera é um editor de fotos que também utilizo com grande frequência. Com ele consigo cortar, fazer colagens, utilizar filtros e luz. Mas confesso que estou a procura de algo melhor, não que ele não atinja minhas expectativas, mas acho que já cansei. Se vocês tiverem alguma sugestão deixem nos comentários.

3º lugar:
Coloquei como terceiro mas talvez seja o que mais uso, é que em grau de importância ele é o terceiro. Utilizo muito para falar com amigos e colegas de trabalho, também para negócios. Muitas vezes passo orçamentos por esse aplicativo. Acho ele perfeito para minhas necessidade e apesar de ter muitos outros no mercado com as mesmas funções não pretendo mudar.

4º lugar
O bloco que notas que já vem no celular também é um aplicativo de grande utilidade, nele anoto todas as coisas importantes que tenho que fazer, algo que devo lembrar, lista de compras, ficha de treino, minhas contas, etc.

5º lugar
Um ótimo aplicativo para quem toma pílula todos os dias, sem contar que ele te lembra quando comprar outra cartela e pode mudar a cor, etc.

6º lugar
Com o gmail posso checar meus email em qualquer lugar, é ótimo pois não preciso esperar chegar em casa para responder, já envio logo uma resposta e pronto, tudo rapidinho.

Depois desses aplicativos os que utilizo muito é a câmera do celular (amo fotos), o relógio também acho indispensável com suas funções de despertador e cronômetro.

E vocês, quais aplicativos mais utilizam? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário